Olá meninas!!!
Cada mulher possui um estilo, mas acredito que atualmente indeferente do estilo que tenhamos, todas nós procuramos
ser práticas, modernas e extremamente femininas.
Não é uma das tarefas mais simples, mas juntas isso se tornará cada dia mais facil.
Teremos aqui vários temas. Beleza, moda, culinária, diversão entre outros.
Espero que gostem... Fiquem a vontade a casa é nossa...

Páginas

14 janeiro 2011

Unhas 100% fortes e saudáveis...

Postado por Daia às 11:46
Olá meninas

Como havia prometido a séculos atrás vim aki falar sobre os resultados obtidos com o ESMALFORT.
Olha sinceramente não tenho palavras para descrever esse produto.
Maravilhoso seria poko.
Como já havia comentado no post anterior, eu já tinha tentando fazer de tudo para que minhas unhas fossem fortes, mas como a maioria de nós não obtive sucesso.
Como  dinheiro não cai do céu, não tenho como ficar gastando dindim com produtos caríssimos, então queria algo do tipo MB ( milagroso e barato kkkk), mas isso não é fácil neh....
Quando eu estava quase desanimada eu encontrei umas resenhas sobre esmalfort, então comecei a procurar mais e mais sobre o produto. O problema é que o esmalfort não tem tantos créditos e nem é tão conhecido como o mavala... Então complicou... Mas mesmo assim fui em frente pois o preço é bem atrativo em relação aos outros, e o melhor, pude comprar na farmácia, ou seja nada de comprar online e com frete hehehe.
Bom vamos ao que interessa neh.... O resultado???

O melhor dos melhores. Sem dúvida encontrei o meu MB. Estou usando a menos de um mês e os resultados foram enormes. Alem de fortalecer ele ajuda a acelerar o crescimento o que é simplesmente demais!!!
Minhas unhas estavam extremamente curtas e sem vida... Agora já estão lindinhas, já saiu de casa com unhas decoradas e tudo... Não tenho mais vergonhas de ficar com a mão exposta. Lógico que vai demorar um cadinho mais para que elas fiquem maravilhosas, ou seja, bem cumpridas. Mas estou no caminho certo isso eu tenho certeza.
Além de usar o esmalfort religiosamente, passei a hidratar minhas unhas e cutículas. Existem vários produtos bons entre eles a cerinha da granado, mas como falei o dindim ta curto... Então comprei sem mta fé o hidratante de cutículas da avon (não é o mira cuticle ok). Lógico que ele não é tãooooooo bom quanto a cerinha, mas me ajudou mto.
Em resumo, pra quem esta com poko fé e dindim o esmalfort e o hidratante avon poderam resolver os seus problemas. Os dois produtinhos devem dar na faixa de R$15,00 e duram horrores....
Meu MB finalmente foi encontrado. Espero que para vcs tb funcione.
Postem seus resultados ou sobre os produtos que fizeram milagres para vc....
Bjinhos...

4 Comentários:

Adryana on 16 janeiro, 2011 disse... [Responder]

Adorei as suas dicas e com certeza vou experimentar,pois minhas unhas são fracas,quebradiças,descamam,tem ondulações e ainda sou alérgica a formaldeído e tolueno.Bjs

Daia on 17 janeiro, 2011 disse... [Responder]

@Adryana
Adryana...
Com certeza o Esmalfort vai te ajudar sim... Vai com fé que da certo kkk.
Se vc não achar nas farmacias por ai, procura na net na Farmadelivery, lá eu sei que tem.
Assim que usar post os resultados pra gente ok?
Bjokas e boa sorte

Elizama Lemos disse... [Responder]

Eu sou de rio mais especifico realengo, eu não acho esse esmalte em lugar nenhum!
Alguem pode me ajudar, com algum site que venda ou coisa parecido?

Daia on 29 abril, 2011 disse... [Responder]

Oi Elizama
Aki na minha cidade tb foi dificil de achar...
Mas vc pode pedir no site da farmadelivery.
Em um post anterior comentei sobre onde encontrar o produto. Procura o post "unhas fracas...Ohhh paciencia" lá vc encontra informaçoes sobre esse e outros produtinhos, entre preços e como adquirir.
Espero ter ajudado.
BJOKAS

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!

 

Estilo Prático, Moderno e Feminino Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare