Olá meninas!!!
Cada mulher possui um estilo, mas acredito que atualmente indeferente do estilo que tenhamos, todas nós procuramos
ser práticas, modernas e extremamente femininas.
Não é uma das tarefas mais simples, mas juntas isso se tornará cada dia mais facil.
Teremos aqui vários temas. Beleza, moda, culinária, diversão entre outros.
Espero que gostem... Fiquem a vontade a casa é nossa...

Páginas

26 setembro 2010

Moda Primavera Verão 2010 - 2011

Postado por Daia às 16:03
Com um clima bem humorado e repleta de diversão, a Primavera Verão 2010- 2011 chega com uma moda bastante colorida e descontraída. As roupas dessa estação trazem todo esse espírito alegre para o visual final das peças que, com referências diversas, permitem que a mulher possa fazer suas compras para essa temporada sem culpa!
Os motivos geométricos como listras, xadrezes e bolinhas também tiveram vez entre as principais formas estampadas nos looks do verão.

As tonalidades néons que já foram apontadas como tendência para as últimas estações continuarão em alta e evidenciam a descontração da moda dessa temporada. Rosas, alaranjados, verdes e azuis estarão entre as cores mais usadas, mas é o amarelo que causou o maior impacto nas passarelas e promete ganhar destaque também no mundo real.

Quanto às formas, nós teremos – mais uma vez – uma variedade de opções que realçam os melhores atributos da mulher. Os ombros chegam marcados; a cintura, hora bem definida, hora solta; os quadris trazem tanto leves estruturações arredondados, quanto saias fluídas; já as pernas podem vir bem folgadas ou justas e a assimetria é outra grande aposta dos estilistas.
Muitos babados ditarão uma estética mais romântica e trazem um toque latino para as roupas femininas. Nos decotes, barras e mangas de blusas, saias e vestidos eles agregam volume e feminilidade.
A bermuda já teve um grande espaço na  temporada passada, e  nessa não vai ser diferente. Os modelos serão bem variados, com cintura alta, curtos e barra dobradas. O mais importante é que poderemos abusar dele em várias ocasiões, pois viram em estilo casual em jeans e mais elaborados em cetim.
As saias tambem continuaram a todo vapor com seu comprimento reduzido e cintura alta, apostando em pregas e bolsos.
Aposte nas mudanças, a nova estação nos dará a chance de ser fibrantes, expontanêas e acima de tudo femininas ao extremo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!

 

Estilo Prático, Moderno e Feminino Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare